sábado, 6 de agosto de 2011

Aprenda a Orar!!!

  Precisamos Aprender a Orar Melhor Porque:
  1. A oração e o pecado se repelem mutuamente. Orar significa passar algum tempo na presença de Deus, aprendendo a glorificar sua santidade e a detestar o pecado. U m experiente guerreiro de oração sabe enfrentar o diabo pelo poder de Jesus, pondo o inimigo em fuga. À medida que formos orando para conhecer melhor a Jesus, tornaremos mais e mais parecidos com ele.
  2. Aquele que ora nunca está desamparado. As doenças, os problemas psicológicos, os conflitos familiares, os vícios, a política, os líderes mundiais e os pais, tudo está debaixo do poder maravilhoso de Deus, e podemos usar esse poder através da oração. Podemos orar quando em perigo, ou quando nos achamos super desanimados, ou numa situação social incômoda. Vocês não têm n em idéia do que pode acontecer quando um grupo de jovens crentes se reúne para orar pela escola ou pela igreja. Não há nada que esteja fora do nosso alcance, nada que não possamos mudar, pois podemos orar sempre.
  3. Assim que começarmos a receber respostas incríveis às nossas orações, muitos dilemas desaparecerão. Se orarmos ao Deus todo-poderoso, não precisaremos nos preocupar c om questões do tipo: "Será que eu roubaria para não morrer de fome? Q u e m das doze pessoas deve ocupar os três lugares do barco salva-vidas? Será que é errado mentirmos para fazer alguém se sentir melhor?" Podemos orar ao Deus que mandou maná do céu, e ele atenderá. Pediremos a Deus para socorrer todo mundo, e não apenas três pessoas. Lembremos como ele resolveu o problema de Noé e de sua família. E Deus pode fazer um amigo se sentir melhor, m e s m o quando lhe revelamos a verdade. Obedeçamos às autoridades, m e s m o que elas estejam praticando injustiças, e oremos para que Deus nos defenda. Podemos amar nossos inimigos e perdoar ofensas horríveis, orando e recebendo de Deus a capacidade de fazê-lo.
  4. Através da oração, Deus nos molda para que nos tomemos como ele deseja. A oração transforma pessoas comuns em gigantes espirituais. Paciência, humildade, e atitude de servo são qualidades que cultivamos de joelhos. A oração também produz sabedoria, coragem e boas idéias. Se não nos tornarmos crentes de oração nunca desenvolveremos nosso potencial. A história tem muitos exemplos de homens e mulheres que aprenderam a orar e foram grandemente usados por Deus. A oração não é coisa só para velhinhas. É para jovens que estão dispostos a encarar um desafio. É claro que Deus merece toda glória e toda honra. Devemos ter  como tributo maravilhoso em se deixar no mundo uma marca profunda devido a uma vida de oração!



Fonte:Lorraine Petersson

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

UM DEFEITO NA MULHER

UM DEFEITO NA MULHER
descubra qual é o seu valor!

Criação Divina

Criação Divina