quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

COMO FICAR PROTEGIDO?


“Vai alta a noite, e vem chegando o dia. Deixemos, pois, as obras das trevas e revistamo-nos das armas da luz”. Romanos 13:12.



Antes que o seu pé toque o chão pela manhã, coloque uma armadura completa de Deus para interromper todos os dardos inflamados do inimigo (ler Efésios 6:13-17). Vista o cinto da verdade, a couraça da justiça e pronto para o evangelho da paz.
Não deixe o inimigo roubar sua paz pela manhã. Comece falando (conversando) com Deus antes mesmo de levantar da cama. 
Diga a ele, “Eu o amo Senhor, e preciso de sua ajuda hoje. Por favor, fortaleça-me para que eu caminhe no fruto do Espírito. Ajude-me a caminhar em amor durante todo o dia. Ajude-me a manter meus pensamentos somente em ti Senhor”.


fonte: Joyce Meyer


"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM! QUE 2012  SEJA REPLETO DE MUITAS REALIZAÇÕES!!

Nenhum comentário:

UM DEFEITO NA MULHER

UM DEFEITO NA MULHER
descubra qual é o seu valor!

Criação Divina

Criação Divina