sábado, 1 de janeiro de 2011

2011 O ANO DE CRESCIMENTO ACELERADO DE DEUS PARA SUA VIDA!


Neste Ano Novo  tenhamos:
Paciência para as dificuldades;
Tolerância para as diferenças;
Benevolencia para os equivocos;
Misericórdia para os eros;
Perdão para as ofensas;
Prudência para as ilusões;
Equilibrio para os desejos;
Sensibilidade para os olhos;
Delicadeza para as palavras;
Discernimento  para os ouvidos;
Resignação para as escassez;
Responsabilidade para a fartura;
Coragem para as Provas;
para as conquistas;
Amor para as pessoas;
Deus para todas as ocasiões...
Tudo de bom, que seus sonhos sejam realizados, que 2011 seja repleto de novas conquistas tanto para você e também para sua família.
Feliz ANO NOVO!!!

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM! 

2011 seja de muitas realizações!!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mais do que apenas uma sobrevivente


Se você é como eu, não quer viver o tipo de vida em que mal con­segue se agüentar. Não quer simplesmente sobreviver a qualquer custo, encontrar uma forma de lidar com seu estado deplorável ou só ir levando. Você deseja ter a vida abundante da qual Jesus falou quando disse: "Eu vim para que tenham vida e a tenham em abun­dância" (Jo 10:10).
Não queremos ser mulheres que ouvem a verdade mas que raras vezes tomam uma atitude pela fé para aplicá-la a sua vida. 
Não que­remos lutar para sempre com a dúvida, o medo, a insegurança e a incerteza. Queremos viver a vida de propósito e com um propósito. Achamos tedioso viver como bebês, tomando só leite. Queremos o alimento sólido da verdade de Deus para que possamos crescer e ter uma vida empolgante e produtiva.
Nenhuma de nós gosta de andar em círculos, passando sempre pelo mesmo território e voltando para os mesmos problemas, as mesmas frustrações, os mesmos erros e as mesmas limitações. Não queremos nos tornar calejadas, endurecidas de coração, amargas, implacáveis, ansiosas, impacientes, desesperadas e indóceis. 
Não que­remos acabar tendo uma atitude negativa que diz: "Minha situação jamais será diferente, pois não tem sido diferente há muito tempo". Queremos romper qualquer círculo vicioso de derrotismo, de pa­drões de comportamento e hábitos e ser capazes de ir além de nós mesmas, de nossas limitações e condições. Queremos ser mais do que apenas um sobrevivente.
Queremos ser vencedoras. Queremos fazer parte de algo maior do que nós. 
Queremos estar ligadas àquilo que Deus está fazendo aqui na terra de forma a dar frutos para seu reino. Queremos a abun­dância de amor e de bênçãos de Deus. 
Queremos o pacote completo. Tudo o que Deus tem para nós. 
No entanto, jamais seremos capazes de alcançar essa qualidade de vida fora do poder de Deus, e só a conseguiremos se orarmos.


"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM! 2011 seja de muitas realizações!!

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Vivendo além dos Limites

 Creio que, pelo fato de estar lendo o livro" A oração de Jabez para Mulheres", posso compartilhar com vocês do meu desejo de alcançar uma vida “mais honrosa” diante de Deus.
Qual foi a última vez que Deus atuou através de você de tal modo que você reconheceu tratar-se indubitavelmente de uma ação divina? Sendo mais específico, quando foi que você viu milagres acontecendo com regularidade em sua vida? Se você é como a maioria dos cristãos que conheço, você não sabe pedir este tipo de experiência, nem se deve fazê-lo.

O que vou compartilhar com você tem possibilitado a atuação poderosa de Deus em muitas vidas, durante vários anos.
Desde que comecei a ler fazer a Oração de Jabez,não parei mais de fazer aquela oração. A mudança foi tão dramática que eu simplesmente não parei.
Quem diria que uma pequena oração poderia fazer tantos efeitos e resultados surpreendentes.

Creio que, pelo fato de estar lendo este livro, posso compartilhar com vocês do meu desejo de alcançar uma vida “mais honrosa” diante de Deus.
Não que você deseje que os outros sejam menos que isso, mas para você, nada menos que a plena bênção de Deus o satisfará. Ao se colocar diante dele para prestar contas, seu maior desejo é ouvir Deus dizer: “Muito bem, meu filho!”.


Meu amigo, Deus lhe reserva uma enorme quantidade de bênçãos não pedidas, todas a sua espera. Sei que isso parece impossível – até mesmo um pouco suspeito nestes dias de tanto egocentrismo. Mas é justamente esta dinâmica – seu anseio pela plenitude que vem de Deus – que tem sido a terna vontade do Pai para sua vida desde o início dos tempos. Se, de sua parte, você cumprir uma série de compromissos fundamentais, então poderá caminhar, doravante, com confiança e expectativa de que nosso Pai celestial realizará todas estas coisas.
Pense assim: em vez de ficar esperando à beira do rio, pedindo um copo com água para conseguir viver cada dia, você vai fazer algo impensável: vai pegar a pequena oração da grande recompensa e vai mergulhar no rio! A partir deste momento, você permitirá que as correntezas amorosas da graça e do poder de Deus o envolvam e carreguem para a vida que ele preparou para você, uma vida profundamente significativa e gratificante. Se for isso o que você deseja, continue lendo.

Fonte: Bruce Wilkinson " A Oração de Jabez para Mulheres"

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Controle sua Língua

 Cuidado que a queixa é contagiosa, se estamos perto de uma pessoa assim, a tendência é fazer o mesmo.
A Língua Indiscreta – a pessoa discreta mostra prudência e autocontrole quando fala. A indiscrição pode ser custosa, ha temas que não devem ser mencionados diante de outros. Não devemos expor ou revelar assuntos que não nos dizem respeito.

Não porque sabemos as coisas ou conhecemos a intimidade das pessoas, temos o direito de mencioná-lo.

“O bom siso te guardara, e a inteligência te conservara.” Provérbios 2:11

A Língua Critica – tem pessoas que se dedicam a buscar os defeitos dos demais, só para poder criticá-los. O que critica se ocupa em observar o comportamento de outros nos mais mínimos detalhes, a mais pequena coisa que encontre para criticar já se sente satisfeito. As vezes se julga baseado em rumores que escutamos, que nem sempre são verdadeiros.

Nos temos a tendência de criticar os outros, quando o comportamento ou atitude da pessoa não esta correta desde o nosso ponto de vista.

“Não julgueis para que não sejais julgados. Pois com o critério com que julgardes, sereis julgados...” Mateus 7:1-2

A Língua Queixosa – você já conviveu com uma pessoa que murmura o tempo todo? E muito desagradável, nada para ela esta bem, em tudo põe defeito, parece que esta de mal com a vida.

Cuidado que a queixa é contagiosa, se estamos perto de uma pessoa assim, a tendência é fazer o mesmo.

Se temos alguma queixa seria, devemos apresentá-la diante de Deus, e não andar murmurando.

“Derramo perante Ele a minha queixa, a sua presença exponho a minha tribulação.” Salmos 142:2


"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

UM DEFEITO NA MULHER

UM DEFEITO NA MULHER
descubra qual é o seu valor!

Criação Divina

Criação Divina