sábado, 28 de agosto de 2010

Aprendendo a Falar a Linguagem de Deus



Ora, todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça (conforme a divina vontade no propósito, pensamento e ação), porque é criança [incapaz ainda de falar]. Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal. 
Hb 5.13-14

Precisamos de tempo para aprender a Palavra de Deus e conhecer seu coração. Embora muitas coisas estejam claramente definidas na Palavra e seja óbvio qual é a vontade de Deus, há outras coisas que não estão escritas em preto-e-branco. Devemos conhecer o seu coração e ser guia­dos pelo seu Espírito.
A Bíblia não diz que tipo de carro comprar ou quando vender a casa e comprar uma nova ou em qual empresa trabalhar. Quando tra­balhamos em uma empresa e queremos uma promoção, esse desejo pode ser a vontade de Deus para nós; mas também pode ser cobiça. Como saber a diferença?
O tempo é a resposta.
Leva tempo para conhecer a Deus, conhecer nosso próprio coração e ser totalmente sinceros com nós mesmos e com Deus. Leva tempo para aprender sobre motivações e discernir se as nossas são puras. 

"Se For da Tua Vontade" 
[...] Nada tendes, porque não pedis; [Ou] pedis [a Deus] e não recebeis, porque pedis mal, para [quando consegue o que deseja] esbanjardes em vossos prazeres.

Tg 4.2-3 Uma vez ouvi dizer que uma pessoa de fé nunca orará: "Se for da tua vontade". Não houve nenhuma outra explicação, portanto, como uma recém-convertida, tomei a declaração ao pé da letra. Da mesma forma, ouvi que eu poderia ter o que dissesse, mas ninguém me falou que eu precisava crescer. Talvez alguém tenha dito, mas estava tão cheia de mim mesma que não ouvi. Estava totalmente fora do equilíbrio. Eu queria o que queria e pensei que tinha encontrado uma nova forma de conseguir. Há algumas coisas tão claras na Palavra de Deus que não temos que orar "se for da tua vontade".

A salvação é um bom exemplo.

Em 1 Timóteo 2.3-4, a Bíblia declara que é da vontade de Deus que todos sejam salvos e cheguem ao seu pleno conhecimento.

Eu nunca oraria, "querido Pai Celestial, peço, em nome de Jesus que salves____________________________ se for da tua vontade". Eu já sei que é da vontade de Deus salvar aquela pessoa. Tiago 4.2 diz que não temos porque não pedimos. O versículo 3 diz que, às vezes, pedimos e não recebemos porque pedimos mal e por moti­vos egoístas.

Percebo que, às vezes, é difícil pensar isso de nós mesmos, contudo é verdade, principalmente para o crente que não permitiu o processo de purificação de Deus em sua vida. Nesse estado, uma pessoa tem Deus dentro dela, mas também tem uma abundância de "si" mesma.

Quando o que pedimos não está claramente descrito na Palavra e não temos certeza da resposta de Deus, é sábio, e é um ato de verdadeira sub­missão, orar "seja feita a tua vontade".

De repente, o Espírito Santo falou em Tiago 4.15:  
Em vez disso, devíeis dizer: se o Senhor quiser, não só viveremos como também  faremos isto ou aquilo. 
E mais tarde, ao estudar este versículo, também observei o versículo 16: Agora, entretanto, vos jactais [falsamente] das vossas arrogantes preten­sões. Toda jactância semelhante a essa é maligna. 

Há uma diferença entre fé e confiança, tolice e presunção. A menos que a diferença seja discernida, a vida espiritual se torna uma tragédia, em vez de um triunfo.

Pessoalmente, não sinto que seja fraca na fé quando oro: "Senhor eu quero isto___se for da tua vontade, se isso se encaixa no teu plano, se for o teu melhor para mim e se for no teu tempo". 

Provérbios 3.7 diz: Não sejas sábio aos teus próprios olhos... Guardo esse versículo no coração e, acredite, ele me poupou de muita angústia.

Houve um tempo em que pensei que soubesse tudo e que, se todos me ouvissem, nos daríamos bem. Descobri, no entanto, que não sei abso­lutamente nada, comparado com o que Deus sabe.


Devemos resistir à tentação de brincar de ser o "Espírito Santo". Pelo contrário, devemos deixar Deus ser Deus.

VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Fernandinho - Todas as Coisas


Eu sei que sempre estás comigo Senhor
Tambem sei que nada acontece sem a tua vontade
Mas preciso aprender a confiar em Ti
Mas preciso aprender a descansar em Ti
Tu és meu Senhor

Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisas cooperam para o bem
Daqueles que te amam
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam Jesus
Todas as coisa cooperam para o bem
Daqueles que te amam

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei

Tudo entregarei, Tudo entregarei
Sim por tir Jesus, Bendito tudo deixarei



"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO."RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

APRENDA A FALAR A LINGUAGEM DE DEUS


Você tem problemas? A resposta está bem debaixo do seu nariz. Pelo menos, em grande parte. Não creio que alguém possa viver em vitória sem estar bem informado do poder das palavras. Normalmente, quando temos montanhas em nossa vida, falamos sobre elas; mas a Palavra de Deus nos instrui a falar para elas, como observamos nas palavras de Jesus nessa passagem.


Você Está Falando sobre Suas Montanhas - ou para Suas Montanhas?


Quando Jesus disse para falarmos à nossa montanha, em fé, ordenan­do que se erga e se lance ao mar, essa é uma declaração fundamental que merece um estudo.
Em primeiro lugar, o que falamos para as montanhas em nossa vida? É óbvio que não é para lançar sobre elas a nossa vontade, mas sim a vontade de Deus expressa em sua Palavra.
Em Lucas 4, quando Jesus estava sendo tentado por Satanás no deser­to, ele respondeu a cada tentação com a Palavra de Deus. Jesus, repetidamente, diz "Está escrito", e os versículos citados que vão de encontro às mentiras e decepções do diabo se seguem.


Temos uma tendência de "tentar" isso por um tempo e, quando não vemos resultados rápidos, paramos de falar a Palavra para os problemas e novamente começamos a falar nossos sentimentos, que é, provavelmen­te, o que nos levou ao começo de tudo.
Um entalhador pode martelar uma pedra 99 vezes sem que haja evi­dência de que esteja acontecendo alguma coisa. Então, na centésima vez, ela pode partir-se em duas. Cada golpe estava enfraquecendo a pedra, sem que houvesse sinais que o indicassem.
A persistência é um elo vital para a vitória. Devemos saber em que cremos e dedicar-nos a conhecê-lo até ver o resultado.

Obediência e perdão são tão importantes quanto fé e perseverança 

Por isso, vos digo que tudo quanto em oração pedirdes, crede (acredite e confie) que recebestes, e será assim convosco. E, quando estiverdes orando, se tendes alguma coisa contra alguém, perdoai, (esqueça) para que vosso Pai celestial vos per­doe as vossas [próprias] ofensas.[Mas, se não perdoardes, também vosso Pai celestial não vos perdoará as vossas ofensas.] Mc 11.24-26
Para ter certeza de que mantemos o equilíbrio neste ensinamento, dei­xe-me dizer-lhe que falar a Palavra de Deus é algo poderoso e absoluta­mente necessário para vencer. No entanto, essa não é a única doutrina na Palavra de Deus.

Por exemplo, a obediência é igualmente importante. Se uma pessoa pensa que pode viver em desobediência e ao mesmo tempo falar a Palavra de Deus para suas montanhas e, ainda assim, ser vitoriosa, ficará profun­damente desapontada, como Jesus demonstra claramente nessa passagem.
Marcos 11.22-26 deve ser considerado como um todo. No versículo 22, Jesus disse que devemos ter fé em Deus. No versículo 23, ele ensina a liberar a fé falando para as montanhas. No versículo 24, ele fala da oração e da importância de orar, crendo. No versículo 25, Jesus manda perdoar. E no versículo 26 ele afirma claramente que, se não perdoarmos, também nosso Pai celestial não perdoará as nossas ofensas.
Não há nenhum poder em falar a uma montanha se o coração estiver cheio de falta de perdão. E esse é um problema endêmico entre os filhos de Deus.
Multidões de pessoas que aceitam Cristo como seu Salvador pessoal se decepcionam ao tentar colocar em prática um dos princípios de Deus enquanto ignoram completamente outro.
Obediência é o tema central da Bíblia. Para muitos de nós, a vida está um caos por causa da desobediência. A desobediência pode ser resultado de ignorância ou de rebelião. A única maneira de sair do caos é arrepen­der-se e retornar à submissão e à obediência. 

Joyce Meyer em Eu e minha boca Grande!

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

AMIGOS QUE VALEM OURO!!! VC É UM DESSES!

Você nasce sem pedir e morre sem querer...
Por isso, aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!! 
    VOCÊ VALE OURO!  
 
cid:027e01c8eda8$d593c8e0$9000a8c0@local.datasupri.com.br
Amigo é coisa pra se guardar...
 Um filho pergunta à mãe:  - Mãe, posso ir ao hospital ver meu amigo? Ele está doente! - Claro, mas o que ele tem?
 
O filho, com a cabeça baixa, diz:  - Tumor no cérebro.  A mãe,  furiosa, diz: -E você  quer ir lá para quê? Vê-lo morrer? O filho lhe dá as costas e vai...
 Horas depois ele volta vermelho de tanto chorar, dizendo:
 - Ai mãe, foi tão horrível, ele morreu na minha frente! A mãe, com raiva:  - E agora?! Tá feliz?! Valeu a pena ter visto aquela cena?! Uma última lágrima cai de seus olhos e, acompanhado de um sorriso, ele diz: - Muito, pois cheguei a tempo de vê-lo sorrir e dizer: '- EU TINHA CERTEZA QUE VOCÊ VIRIA!'  Moral da história: A amizade não se resume só em horas  boas,alegria e festa. Amigo é para todas as horas, boas ou   ruins,tristes ou alegres.
 
 
CONSERVEM SEUS AMIGOS(a)! PERDOE QUANDO PRECISAR, SEJA FELIZ AO LADO DELES PORQUE O VALOR QUE ELES TÊM NÃO TEM PREÇO... 
cid:027f01c8eda8$d593c8e0$9000a8c0@local.datasupri.com.br

 


 

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Amizade primeiramente vem de Deus!

Amizade é um raio de amor, mas às vezes provoca dor essa dor dói de verdade é a dor  da saudade.
Amizade são belas águas da vida, que muitas vezes passam despercebidas pois amigo é aquele que nunca te esquece e nos momentos mais difíceis ele aparece.

Se Deus nos deu a graça de podermos escolher nossas amizades,
O maior certo é conservar amigos com muita preciosidade, não importa a distância que houver pode vir o que quiser quando os amigos são de verdade, se torna um escudo contra à maldade.

Quando contemplarmos um amigo, nos afastarmos dos inimigos pois amigos são pessoas queridas, a quem podemos doar nossas vidas!


"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

Coragem diante de DEUS




Meus filhinhos, o nosso amor não deve ser somente de palavras e de conversa. Deve ser um amor verdadeiro, que se mostra por meio de ações.
 
É assim, então, que saberemos que pertencemos à verdade de Deus e que o nosso coração se sente seguro na presença dele. Pois, se o nosso coração nos condena, sabemos que Deus é maior do que o nosso coração e conhece tudo. Portanto, meus queridos amigos, se o nosso coração não nos condena, temos coragem na presença de Deus. Recebemos dele tudo o que pedimos porque obedecemos aos seus mandamentos e fazemos o que agrada a ele. E o que ele manda é isto: que creiamos no seu Filho, Jesus Cristo, e que nos amemos uns aos outros, como Cristo nos mandou fazer. 
 
 
 
Quem obedece aos mandamentos de Deus vive unido com Deus, e Deus vive unido com ele. E, por causa do Espírito que ele nos deu, sabemos que Deus vive unido conosco.



LEIA: I JOÃO 3.18-24

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Colocando um Fim no Tormento Emocional

Praticando um Estilo de Vida de Perdão

Por: Joyce Meyer

Você é uma das muitas pessoas que sofrem de tormento emocional? Você já orou pedindo a Deus para te fazer livre e imaginou porque você não obteve a resposta que você esperou por ela?

A verdade é, nós podemos gastar uma grande parte das nossas vidas sofrendo desnecessariamente de dor emocional e não entender o porquê, quando somos os únicos com o poder de colocar um fim ao nosso sofrimento! Como? Fazendo pelos outros o que Jesus veio para fazer por nós,... perdoando cada um, assim como Deus em Cristo também perdoou você (Efésios 4:32). Para muitos de nós, simplesmente escolhendo a perdoar aqueles que nos machucaram ou ofenderam é a chave para nos tornar livres de meses, ou mesmo anos, de sofrimento emocional.
Eu creio que falta de perdão é um dos problemas mais sérios no mundo hoje. Como cristãos, quando você e eu permitimos que a amargura e a ofensa enraízem em nossas almas, nós não somente machucamos a nos mesmos mas também atrapalhamos o poder de Deus de ser liberado em nossas vidas. Como resultado, o mundo é roubado do testemunho de Jesus Cristo fluindo através de Sua pessoa.
Uma razão de que falta de perdão é um problema tão sério e amplo, mesmo entre cristãos, é que em muitos casos nós podemos estar segurando ofensas e não ainda termos tido consciência. Portanto, eu creio que seria útil passar por alguns sintomas de falta de perdão, para que possamos aprender a identificá-los e lidar com eles de forma adequada.

Você está bravo?

Um dos principais sinais de que estamos lidando com falta de perdão em nossas vidas é a raiva com alguém. A evidência disto é vista em nossa irritação e aborrecimento sempre que estamos na presença desta pessoa – nós não parecemos lidar com isto. Eu claramente me recordo sentando anos atrás no culto quando meu pastor anunciou que ele estava indo falar sobre falta de perdão. Lembro-me que pensei comigo mesma, Eu não tenho um problema com isto. E o Senhor disse, “Sim, você tem.”
Deus me mostrou que eu cometi um erro com meu filho mais velho, o qual eu não me dava bem. Claro, eu pensei que era sua culpa.  O Senhor revelou a mim que eu estava brava com ele porque ele não era espiritual como eu queria que ele fosse. Ele estava me constrangendo porque eu era líder na igreja, e eu não pensei que ele era espiritual o suficiente para ser um “filho de líder”.
Eu tirei um tempo, mas finalmente fui até ele e me desculpei. Eu disse a ele que ele era meu filho e que iria amá-lo não importasse o que ele fizesse. Ele respondeu com lágrimas, e naquele momento o poder da falta de perdão foi quebrado e nós estávamos ali ambos livres. Ele foi tornado livre para crescer no seu relacionamento com Deus, e eu fui tornada livre da falta de perdão. É importante para nós percebermos que quando nós estamos furiosos com alguém (ou qualquer coisa), eles não são o problema – a raiva e amargura que estamos carregando dentro de nós é o problema.

Você está marcando pontos?
 
Outro caminho que pode dizer se você está lidando com falta de perdão é se você tem uma tendência de guardar ofensas e comparar você com os outros. Em Lucas 15:11-32, nós lemos a história do filho pródigo e seu irmão mais velho o qual estava ocupado controlando o quão bom ele era comparado ao o quão mal seu irmão era.
Quando o pródigo retornou para casa após gastar todo seu dinheiro, o irmão mais velho queixou-se ao seu pai dizendo, “Você nunca me deu uma cabra para ter uma festa com meus amigos, já tão cedo quanto meu irmão ´imoral´ apareceu, você matou um novilho gordo!” A verdade é, o irmão mais velho podia ter todas as festas que ele queria, mas pela falta de perdão em seu coração, ele nunca percebeu isto. Ele estava tão ocupado marcando pontos de quem fez o que, que se tornou ofendido com seu irmão e seu pai e nunca mesmo percebeu que tudo que seu pai tinha era já disponível para ele em qualquer hora!
Eu usei de marcação de pontos como o irmão mais velho. Eu muitas vezes me mantive ofendida quando meu marido, Dave, estava tendo um bom tempo brincando com as crianças enquanto eu estava ocupada trabalhando. Eu pensei, Por que ele foi brincar e ter um bom tempo enquanto sou a única fazendo tudo? Senhor, diga a ele para vir me ajudar. Eu estava assim como Marta em Lucas 10:39-42. Ela se queixou a Jesus que Maria estava sentada e ouvindo a Ele ao invés de ajuda-la a trabalhar. Como Marta, eu me ressentia de que Dave poderia relaxar e ter um bom tempo. Eu queria que ele ficasse ocupado se preocupando com as contas e fazendo coisas como eu estava. Eventualmente, eu percebi que eu também podia relaxar e curtir as bênçãos de Deus. Assim como Dave, eu poderia parar para me divertir de vez em quando e confiar em Deus para cuidar de nós assim como Ele fez muitas vezes antes.

Você está pensando sobre isto e falando sobre isto todo o tempo?
 
Você e eu jamais iremos passar pelas coisas que nos machucaram ou ofenderam se estamos sempre as mantendo frescas em nossos corações e mentes por meio de ficar pensando e falando sobre elas. Você pode dizer, “Bem, como posso esquecer algo que foi tão doloroso?” É uma escolha - você tem que esquecer isto em determinação. Cada hora que isso vier na mente, você precisa dizer, para você mesma, coisas como, “Eu sei que eu fiz coisas que machucaram pessoas também, e elas têm que me perdoar. Então irei escolher de forma decidida a perdoá-las e decidir não pensar e falar sobre isto.”
Eu sei por experiência própria que pode ser realmente difícil perdoar alguém o qual machucou você de forma grandiosa. O Senhor me ajudou a perdoar meu pai por anos de abuso. Tão mal como você e eu fomos tratados, há muitas pessoas que tem que perdoar ofensas ainda piores.
Pegue, por exemplo, as ofensas horríveis que esta senhora idosa negra experimentou como vítima de racismo. Por volta de setenta anos de idade, ela estava enfrentando um homem em um tribunal que se chamava Mr. Van der Broek. Ele foi culpado de assassinato brutal do seu marido e filho, os quais eram a única família que ela tinha. No tribunal o juiz perguntou a ela, “Como poderia a justiça ser feita ao homem que assassinou sua família?”
Sua resposta foi esta: “Eu quero três coisas. Primeiro, eu quero juntar as cinzas do meu marido, (o qual o homem acusado queimou até a morte enquanto ela assistiu) e enterra-las. Segundo, já que meu marido e filho eram minha única família, eu quero este homem, M. Van der Broek, se torne meu filho. Eu gostaria que ele viesse ao gueto aonde vivo duas vezes ao mês e gastasse o dia comigo para que eu possa jorrar nele todo amor que foi deixado em mim. Por último, gostaria de cruzar a sala de tribunal e pegar o Mr. Van der Broek em meus braços e abraça-lo e deixa-lo saber que ele está verdadeiramente perdoado.”

Que história incrível de amor e perdão! 

Há somente um caminho para que alguém possa perdoar completamente e oferecer amor incondicional em resposta a ofensas. 
Somente Deus pode nos dar o poder de perdoar aqueles que nos machucaram, e somente nós podemos escolher receber Seu poder (graça) para amá-los. 
Se você quer ser livre do tormento emocional da falta de perdão e ver o poder de Deus fluir através da sua vida, você precisa escolher a perdoar os outros assim como Cristo perdoou você. Eu decidi que eu quero ser livre do tormento emocional e ver o poder de Deus em minha vida. E quanto a você?

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

Qual sua escolha?

A ESCOLHA
 
Page 2

Page 3

Page 4

Page 5

Page 6

Page 7

Page 8

Page 9

Page 10

Page 11

Page 12

Page 13

Page 14

Page 15

Page 16

Page 17

Page 18

Page 19

Page 20

Page 21

Page 22

Page 23


--


"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O Carpinteiro Celestial

"Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam" (Salmos 127:1)

"Qualquer estúpido pode derrubar um celeiro, mas apenas um bom carpinteiro pode construir um." (Lyndon B. Johnson)

O que estamos planejando para a nossa vida? Edificá-la ou destruí-la? Fazê-la prosperar ou deixá-la caída e derrotada no caminho? Fazê-la motivo de elogios ou de vergonha?

Quando não valorizamos a vida que temos, ignoramos todos os tipos de cuidados necessários para que se torne uma vida vitoriosa. Tratamo-la com indiferença, relegamo-la a um plano secundário e, é claro, sofremos as conseqüências de nossos atos.

Os vícios, as más companhias, os maus costumes, a frivolidade de uma vida carnal e mundana, são formas rápidas e bem-sucedidas de se jogar abaixo uma vida que Deus gostaria que estivesse de pé e irradiando o brilho da felicidade.

Mas não é essa a nossa vontade. Desejamos, como também deseja o nosso Senhor, que a nossa vida seja plena de êxito e de conquistas. Desejamos vitórias, realizar sonhos, atingir a cada dia um lugar mais alto nos empreendimentos.

Queremos fazer de nossa vida uma construção sólida e resistente. Queremos que seja o maior celeiro de bênçãos possível. Queremos que seja inabalável de tal forma que nem mesmo um estúpido ou uma estupidez a faça ruir. Queremos que ela seja morada do Espírito de Deus por toda a eternidade.

Quando entregamos a Jesus, nosso Senhor e Salvador, a tarefa de construir a nossa vida espiritual, podemos ficar tranquilos quanto ao resultado da obra. Ela será bonita, bem pintada, bem acabada, alvo de admiração e elogios de tantos quantos a contemplem. E, certamente, toda glória será dirigida ao Carpinteiro celestial, ao Deus de amor, Àquele que edifica e ninguém derruba, e cuja construção permanece para todo o sempre.

"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

domingo, 22 de agosto de 2010

Alcançando O Topo Da Montanha

"Posso todas as coisas naquele que me fortalece" (Filipenses 4:13).

Dois pequenos homens estavam contemplando uma montanha. Um se chamava "Não Posso" e o outro "Eu poderei". O primeiro falou: "Não posso subir esta montanha de jeito nenhum". Ele continua quieto na parte inferior da montanha. O outro disse: "Eu poderei subir, sem dúvida, esta montanha". Ele está, agora, no topo da montanha. Dois pequenos homens estão vivendo junto à montanha -- na parte de baixo se encontra o  "Não Posso" e na parte de cima o "Eu poderei".

Quantas bênçãos deixamos de receber e quantos sonhos ficam esquecidos no caminho de nossas vidas simplesmente porque a nossa confiança é semelhante a do pequeno homem "Não Posso". As dúvidas se instalam em nossos corações, a determinação nos assiste de longe, a vontade se torna cada vez mais fraca e inoperante. Falta-nos o condimento essencial para uma mudança: a fé.

 
Quando esta fé é convidada a morar em nossos corações, a insegurança bate em retirada, o conformismo vai deixando de fininho a nossa casa e a esperança enche nossas janelas de flores de todas as cores e matizes. O pequeno homem "Não posso" é despedido e convocamos imediatamente o "Eu Poderei". Passamos a crer não em nossas próprias forças ou capacidade, mas no Deus Poderoso que nos ensinou -- "tudo é possível a o que crê". Não haverá obstáculo que não possa ser transposto e nem montanha que não possa ser escalada.

Cabe a nós decidir o que queremos: continuar vivendo de maneira
insignificante, sem anseios e sem sonhos ou segurar na mão do Senhor e começar a escalar a montanha das vitórias e da felicidade. NEle podemos todas as coisas e nada impedirá que experimentemos Suas incontáveis e maravilhosas bênçãos.

Você vai continuar dizendo "não posso" ou passará a crer no "eu poderei"?



"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

UM DEFEITO NA MULHER

UM DEFEITO NA MULHER
descubra qual é o seu valor!

Criação Divina

Criação Divina