segunda-feira, 28 de junho de 2010

É assim que eu quero te adorar!!!

Sem honra, sem glória. Sem buscar meus interesses
Sem nada esperar.É assim que eu quero te adorar
Sem olhar tuas mãos.Mas procurando a tua face. Me olhando no espelho, até ver a tua imagem. Meu Deus, meu Pai, amado Jesus. Espírito Santo que me consola.
Não quero dormir, não quero acordar, sem te ouvir, sem te tocar
É assim que eu quero te adorar. É assim que eu quero te adorar
Chorando aos teus pés. Prostrado em teu altar
É assim que eu quero te adorar. É assim que eu quero te adorar
Querendo estar contigo, somente por te amar, Senhor
É assim que eu quero te adorar. Sorrindo, chorando, parado ou andando. De frente pro altar ou pro átrio
Deitado ou de pé, sozinho ou acompanhado. É assim que eu quero te adorar
No meio da igreja, cercado de irmãos. Com minha família na congregação. No monte ou no vale, perdendo ou vencendo
Até em pensamento, é assim que eu quero te adorar.

Calado ou falando, cantando com os anjos. É assim que eu quero te adorar. Na eternidade com todos os santos
 
É assim que eu quero te adorar
"VIVA CADA MOMENTO, POIS ELE É UNICO." RIA, SORRIA, A VIDA É COMO UMA DANÇA... TEM UM COMEÇO, MEIO E FIM!

Nenhum comentário:

UM DEFEITO NA MULHER

UM DEFEITO NA MULHER
descubra qual é o seu valor!

Criação Divina

Criação Divina